terça-feira, 11 de setembro de 2012

Geraldo Cirino culpa o árbitro por empate: 'Nunca vi tão irresponsável'

Técnico da Desportiva Guarabira reclamou da marcação de impedimento e do gol anulado, que poderia ter dado a vaga na elite paraibana para o time

Por Larissa Keren Guarabira, PB
1 comentário
Geraldo Cirino, técnico da Desportiva Guarabira (Foto: Larissa Keren)Geraldo Cirino reclama também de três lances que,
para ele, foram pênaltis (Foto: Larissa Keren)
O técnico da Desportiva Guarabira, Geraldo Cirino, culpou o árbitro José Renato pelo empate sem gols com o Atlético-PB e, consequentemente, a perda da vaga para a primeira divisão do Campeonato Paraibano. De acordo com o treinador, caso o juiz não tivesse anulado o gol de Rafael Paraíba, no primeiro tempo, e marcado os três pênaltis sofridos pelos jogadores do Espantalho, o placar do jogo seria diferente.
- Ele tem 90% de culpa do resultado deste jogo, que nos prejudicou. Ele anulou um gol que foi válido. Sem falar nos três lances de pênaltis que ele mandou seguir. Nunca vi um árbitro tão irresponsável – disse o treinador bastante irritado .
Geraldo Cirino culpou também o nervosismo dos seus jogadores pelo mau resultado. Para o técnico, com a pressão para conquistar a vaga, os atletas não conseguiam finalizar as jogadas.
- Quando José Renato nos deixou jogar, não tivemos a cabeça fria para fazer os gols. Os jogadores, que são na maioria jovens, não tiveram a calma que momentos decisivos pedem. Então, o jogo acaba como este – disse Cirino.
Com o empate por 0 a 0 entre a Desportiva e Atlético, quem ficou com a vaga para a primeira divisão foi o Cruzeiro de Itaporanga, que venceu o Miramar por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário