quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ovada sofrida por candidata à prefeitura de Manaus levanta polêmica


Reprodução/FacebookVanessa não sabe se levou uma ovada ou uma cuspida

A senadora e candidata à prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), recebeu uma ovada antes de debate realizado na última terça, dia 11. O caso acabou ganhando grande repercussão, pois o autor da agressão teria sido um partidário de Arthur Virgílio Neto, candidato do PSDB.

Segundo a assessoria de Vanessa, outros senadores fizeram pronunciamentos em sua solidariedade, como Magno Malta e Marta Suplicy. Já Neto divulgou em redes sociais que o episódio poderia ter sido uma farsa montada pela candidata, para causar comoção e efetivar uma imagem violenta do tucano. "Ela saiu do carro já com o rosto melado por uma gosma. Não houve ovo. A parte amarela que aparece nas fotos são confetes, que foram colados por assessores", escreveu no Facebook.

A confusão é tanta que a Polícia Civil de Amazonas vai investigar o caso, e a candidata chegou mesmo a afirmar que talvez não tenha sido atingida por ovos, e que pode ter sido um cuspe. Ela também reclama que está sofrendo uma segunda agressão, pelas redes sociais, por estar sendo acusada de forjar toda a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário