sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Patricia promete não aliviar para Adriano: 'Vale o que está no contrato'

Acordo de risco dá aval ao Fla para rescisão em caso de repetição de erros do atacante

KAKAGAME 06/09/2012 - 18:38 Rio de Janeiro (RJ)
Adriano - Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro)
Apesar de já ter negado nutrir um sentimento de raiva por conta da indisciplina recente do atacante Adriano, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, avisou nesta quinta-feira, depois do encontro na sede da Federação do Rio sobre violência das torcidas, que não vai dar mole para o Imperador. Patricia disse que vai seguir o que está previsto no contrato de risco com o jogador: puni-lo a cada derrapada.
- O contrato é bem claro e de fácil entendimento. Em qualquer infração haverá punição. O Flamengo deu toda a chance, todo o espaço, sabia dos riscos, sabe dos riscos, mas a realidade é o que está escrito. Pode ser o jogador que for, o presidente que for, o técnico que for, o Flamengo tem que ser preservado como instituição séria que é, e assim será - explicou a mandatária.
MAIS:
- Patricia Amorim: 'Comportamento do Flamengo tem de mudar. Vou cobrar'
- Imperador Adriano faz treino físico e de finalização no Ninho do Urubu
- Após fraco rendimento do ataque, Dorival trabalha jogadas ofensivas
- Árbitro cita expulsão de Dorival na súmula do jogo contra a Ponte Preta
No documento assinado entre as partes, até a rescisão uma contratual é passível, caso Adriano acumule três erros de conduta, como a ausência ao treinamento ocorrida na segunda-feira. O Imperador já faltou a dois treinos e ele próprio admitiu que mais uma falta pode significar o fim de seu acordo com o Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário