segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Divulgada foto do suspeito de matar estudante em Alagoa Grande

Divulgada foto do suspeito de matar estudante em Alagoa Grande


Foi divulgado, nesta segunda-feira (01), nas rede sociais Facebook e Twitter, a foto do policial civil Kenpf Chemaco Fernandes, apontado como o assassino do estudante Suedson Magno de Lima, 22 anos, morto a tiros na saída de uma festa na cidade de Alagoa Grande. O crime aconteceu na madrugada de domingo (30), em frente ao BNB Club.

Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, JÁ COMETEU OUTROS HOMICIDIOS


O fato ocorreu por volta das 01h30min de quarta-feira (14) no estabelecimento comercial, Bar do Ivanildo, localizado na Rua João Barbosa no centro da cidade de Mirandiba – PE. Onde segundo informações da polícia, a GT (Guarnição Tática) do pelotão de policia daquela cidade teria recebido a informação do acontecido e chegando ao local do ocorrido, tomaram conhecimento de que os envolvidos no episódio já haviam sido socorridos. De acordo com a polícia, teria ocorrido uma discussão entre a pessoa de Davi Freire Santana, 33 anos e o policial civil da PB Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, no interior do referido estabelecimento. Que momentos depois, Davi teria retornado sacado de um revólver e disparado contra o policial que revidou os disparos. 
Durante a troca de tiros, Davi Freire Santana, 33 anos, foi alvejado por quatro disparos no tórax e um na perna esquerda, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já o policial civil Kemps Chemaco de Carvalho Gouveia, foi baleado por dois disparos no braço e perna esquerda e foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro – PE. No tiroteio, Tiago do Nascimento Bezerra, 30 anos, foi alvejado na perna esquerda por uma bala perdida e também foi socorrido para a cidade de Salgueiro – PE. Um revólver marca Rossi cal. 38 mm foi apreendido e o caso foi registrado na DPC da cidade de Mirandiba – PE para adoção dos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário