– O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente. – afirmou o advogado Marcos Padilha em entrevista ao jornal mineiro.
– Ela está bem abalada com a repercussão que esse vídeo teve. Não está querendo falar com ninguém. É um vídeo do ano passado... – falou o advogado.
A mineira, que é estudante de radiologia e faz estágio em um hospital de Belo Horizonte, conheceu o jogador no ano passado, em uma casa de shows no Bairro Buritis. Mas o vídeo foi gravado meses depois, em plena Avenida Tereza Cristina, região oeste da capital mineira. Em entrevista ao jornal, a Izabela se recusou a falar sobre o assunto, mas confirmou que acionou um advogado.
– Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome – disse a jovem ao "O Estado de Minas"
Um dia após o vídeo ser divulgado, Fred concedeu entrevista nas Laranjeiras para dar um fim ao assunto. O artilheiro do Fluminense preferiu desconversar sobre o vazamento e lamentou que as imagens fossem a público. No entanto, ele já havia revelado que conhecia a menina.
— Foi a última vez que vi a menina. Infelizmente, porque é muito bonita — lamentou Fred, que condenou o responsável pela divulgação do vídeo: — Achei muito desnecessário, irresponsável, até porque fica chato, foi uma coisa antiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário