sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sargento estuprador é denunciado pelo MP por quatro ataques na Zona Norte do Rio

Edvaldo Silva Rodrigues Junior, de 34 anos, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) no seu local de trabalho, na base Aérea do Galeão
Edvaldo Silva Rodrigues Junior, de 34 anos, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) no seu local de trabalho, na base Aérea do Galeão
O sargento da Aeronáutica Edvaldo Silva Rodrigues Júnior, que confessou ter atacado pelo menos 15 mulheres entre outubro e dezembro do ano passado, na Zona Norte do Rio, tem audiência marcada para a próxima segunda-feira na 20ª Vara Criminal por um dos estupros que cometeu, num condomínio no Engenho de Dentro.
O sargento foi denunciado pelo Ministério Público por outros três ataques, em processos em andamento na 10ª e 11ª Vara Criminal. Ele também é investigado em três inquéritos investigados pela 12ª e 13ª Promotoria de Investigação Penal (PIP).
A vítima, uma jovem que tinha saído da casa do namorado, disse que foi obrigada pelo sargento a praticar sexo oral. Ela o reconheceu após ver uma foto da moto usada pelo estuprador na 25ª DP (Engenho Novo), que investigou os ataques. O promotor José Antonio Fernandez Souto ainda é cauteloso ao falar sobre o caso:
- Ainda é cedo para falar alguma coisa. Tudo vai depender do depoimento da vítima em juízo - disse.
Entre as vítimas identificadas pela polícia havia uma mulher com um bebê de 5 meses e duas adolescentes. O sargento da Aeronáutica foi preso no seu local de trabalho, na Base Aérea do Galeão, em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário