Uma
mulher entregou o próprio filho à polícia depois de descobrir que o
adolescente era usuário e encontrar drogas dentro de casa na manhã desta
sexta-feira (1º), no bairro Rio Branco, em Cariacica.Primeiro, a mãe desconfiou da mudança no comportamento do filho, de 17 anos. “Era um menino bom, que participava de encontros de igreja. De um ano para cá, ele mudou de comportamento. Não respeitava mais, não me obedecia. Ele não ouvia os conselhos que a família toda dava para tentar ajudá-lo. Ele dava as costas para a gente como resposta”, disse a mulher que não quis se identificar.
Depois, ela confirmou que o adolescente usa drogas. “Eu procurei desde ontem a noite. Revirei as coisas dele e desmontei o guarda-roupas. Estava pensando que iria encontrar arma porque já estava com medo de sofrer alguma ameaça da parte dos amigos dele porque quando eles procuravam por ele na minha casa, eles agiam com ar de deboche comigo e com a minha irmã. Achei tóxico com ele hoje pela manhã. Estava dentro da gaveta no guarda-roupa dele”, contou.
Assim que encontrou os seis papelotes de cocaína dentro de casa, a mãe não se rendeu ao desespero. Ela chamou a polícia e levou a droga e o filho para a delegacia. “Uso só maconha há dois anos. As drogas não fizeram nada comigo. Para mim, meu comportamento está o mesmo, não mudou nada não. Não pretendo continuar usando não. Usei uma vez, gostei e usei de novo”, afirmou o adolescente.
O que eu quero para ele é o bem dele. Então, se ele tiver que pagar, se ele estiver fazendo alguma coisa de errado, eu quero que ele pague pelo que ele fez porque não foi essa a educação que dei para ele. Eu ensinei o caminho certo. Por isso que eu sempre trabalhei para sustentá-lo e nunca faltou nada para ele. Quero ajuda para ele porque ele não é um menino ruim, não faz mal para os outros. A única coisa que quero é ajuda”, desabafou a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário