quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pacto Social: Alagoa Grande terá recursos para conclusão de reforma de hospital


BODAO prefeito de Alagoa Grande, Hildon Régis Navarro Filho, o Boda, assinou nesta segunda-feira (15), contrato com o Governo do Estado para obras do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2013. Boda encaminhou demandas importantes na área de saúde e defendeu melhorias nas estradas da região de Alagoa Grande.
O gestor afirmou que a cidade será beneficiada com mais recursos para conclusão de reforma do hospital. “O município de Alagoa Grande foi contemplado com a continuidade da reforma do hospital municipal. Somos um município de porte médio na Paraíba, seu hospital encontra-se com obras paralisadas por forma da reforma que não foi concluída e nós solicitamos ao Governo do Estado mais recursos para a conclusão da reforma, que vem prejudicando a população”, argumentou Boda.
Segundo o prefeito o Departamento de Estradas e Rodagens deverá em breve iniciar a recuperação da rodovia que liga Alagoa Grande a Areia. “Estive recentemente no DER e tive notícias de que o trecho que liga Alagoa Grande a Areia jê tem ordem de serviço, podendo começar a qualquer momento, não tendo iniciado ainda por questão das chuvas. O trecho até a BR 230, passando por Juarez Távora, já está com licitação já marcada. Mas infelizmente o trecho da PB 075 que liga Alagoa Grande até Alagoinha ainda não foi licitado. Já falei com o presidente do DER e ele garantiu que fará pelos menos reparos nos pontos mais críticos”, comentou Hildon.
Caminhos do Frio
O prefeito ainda falou sobre o projeto Caminhos do Frio que deve atrair muitos turistas ao município para assistir aos shows de artistas regionais e apreciar a cultura do município, a exemplo do museu Jackson do Pandeiro. A edição de 2013 do projeto terá o cantor Lenine como atração principal, que se apresenta dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário