segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Jovem perde controle da moto ao tentar pegar camisa e morre

Acidente aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (15).
Motociclista teria tentado pegar a camisa que voou e perdeu controle da moto.

Do G1 PI
Um motociclista morreu após perder o controle da moto que guiava na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (16) próximo ao prédio da Justiça Federal. O jovem teve morte imediata.
Instituto Médico Legal fez a remoção da vítima que teve morte imediata (Foto: Gil Oliveira/G1)Instituto Médico Legal fez a remoção da vítima que teve morte imediata (Foto: Gil Oliveira/G1)
De acordo com a vendedora Viviane Bezerra, que trabalha em uma loja próximo ao local do acidente, o motociclista seguia na direção Sul/Centro quando perdeu o controle da moto e bateu no canteiro. “Vi que ele estava sem capacete e com a camiseta no ombro e daí ela voou e ele tentou pegar perdendo o controle e batendo no canteiro da avenida”, disse.

O trânsito no local ficou lento até a chegada da Polícia Militar e Instituto Médico Legal (IML). O motociclista não portava documentos e os policiais não conseguiram fazer a identificação da vítima.
"A princípio não há indícios de que alguém tenha batido na moto e o mais provável é que ele tenha mesmo perdido o controle da motocicleta. Não identificamos, porque ele não estava portando documentos, mas será levado para o IML e aguardará por identificação dos familiares", disse o sargento José Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário