segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os 15 melhores jogadores do FIFA 13

A EA Sports divulgou a lista oficial dos 15 jogadores mais habilidosos em Fifa 13, e para a surpresa de todos (ou não), o craque Neymar não está entre eles. Na verdade, o único brasileiro que figura em uma posição da lista é Thiago Silva, que joga pelo Paris Saint-Germain, em 12º colocado, com 88 pontos de habilidade.
Quem encabeça a lista é Lionel Messi, craque argentino que curiosamente também é o garoto-propaganda do jogo nas capas e materiais promocionais. Messi, que defende o Barcelona, apresenta 94 pontos de habilidade, na frente de Cristiano Ronaldo (com 92) e Xavi (com 91).
O restante da lista é composta por craques que atuam no futebol europeu. São nomes como Wayne Rooney, Andres Iniesta, Van Persie, David Silva, e Sérgio Agüero. Já os clubes que lideram a lista são Barcelona e Manchester United, consequentemente esses times terão um rendimento acima da média em Fifa 13.
Confira a lista completa com suas pontuações, abaixo:
Com muitas novidades na jogabilidade, a versão completa de Fifa 13 chega ao Brasil em 5 outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário