quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Filme com monstros e robôs gigantes de Del Toro será convertido ao 3D

DivulgaçãoCharlie Hunnam e Rinku Kikuchi fazem os pilotos
Contrariando a vontade de Guillermo Del Toro, “Pacific Rim”, seu atual trabalho, será convertido para 3D em pós-produção. O diretor já havia se manifestado contra, alegando que isso diminuiria o impacto visual dos robôs e monstros gigantes do filme. Resta ainda alguma preocupação com a tecnologia de conversão, mas filmes como “Os Vingadores” e “Titanic 3D” já provaram que o processo pode ser feito decentemente (ainda que, em geral, acrescente mais dinheiro às produtoras que experiência narrativa aos espectadores).

A sinopse oficial de “Pacific Rim” diz que: “Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a aparecer do fundo mar, uma guerra, que vai consumir milhares de vidas humanas, começa por anos a fio. Para combater o Kaiju gigante, um tipo especial de arma é desenvolvido: robôs, chamados de Jaegers, que são controlados ao mesmo tempo por dois pilotos, cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers acabam sendo quase indefesos em frente aos incansáveis Kaiju. As forças de defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser confiar em dois heróis improváveis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma novata (Rinko Kikuchi) - que se juntam para comandar um lendário, mas aparentemente obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade frente ao apocalipse que se aproxima.”

O elenco se completa com Idris Elba, Charlie Day, Willem Dafoe, Diego Kalttenhoff, Max Martini, Rob Kazinsky e Clifton Collins Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário