Nos quadrinhos, acompanhamos a história de Hank Pym, que descobriu as "partículas Pym", capazes de alterar a massa e o volume de objetos, bem como de si mesmo, usando para ficar do tamanho de insetos, ainda que mantendo a mesma força física. Ele desenvolveu um capacete que lhe permitia comandar insetos. Depois descobriu que conseguia aumentar sua massa também, se tornando um membro dos Vingadores tão útil na estratégia quanto no campo de combate aberto.
O Homem-Formiga deve ainda ser uma das novidades da Iniciativa Vingadores parte 2, quando o super grupo irá enfrentar a ameaça sugerida ao final de “Os Vingadores”. Ainda não há atores selecionados para o filme.
Durante a mesma entrevista, Victoria negou os rumores, publicados por aqui pelos nossos colegas do Blog de Cinema, de que Viggo Mortensen poderia interpretar o Doutor Estranho em “Thor: The Dark World”: “Tenho tentado há anos trabalhar com ele. Eu nem sei se Viggo Mortensen ainda está atuando. Achei que ele tinha parado. Adoraria trabalhar com ele no futuro, mas não temos nada.”
A fala de Victoria nos mostra duas coisas: a primeira é que ela não está ligada no cinema (Mortensen já apareceu por aqui em “Um Método Perigoso” e “Na Estrada” só esse ano); e a segunda é que ela não negou que o Doutor Estranho irá aparecer em “Thor: The Dark World”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário