Craque do Santos acredita que maior parte das vaias no Morumbi foi de torcedores de rivais do Santos. Lateral-direito concorda com o atacante
1277 comentários

Após a partida, o atacante do Santos reconheceu que o time de Mano Menezes não teve uma boa atuação, apesar da vitória. No entanto, ele acredita que a pressão tenha sido maior por conta da presença de torcedores de equipes rivais e fez um apelo para que todos se unam pelo Brasil.
- Sabemos que não fizemos uma ótima partida, mas vencemos. Esse era o nosso objetivo. As vaias acontecem. Tinha muito palmeirense, são-paulino e corintiano na torcida. Eles têm que apoiar a Seleção – pediu o camisa 11.
Neymar em ação pela seleção brasileira (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)- Tem que avisar para essa galera que o jogo é da Seleção. Não adianta cada um torcer pelo seu clube, pelo Lucas do São Paulo, pelo Damião do Inter, pelo Neymar do Santos. O jogo é da Seleção.
A Seleção volta a campo na próxima segunda, no Recife, contra a China. A partida começa às 22h (de Brasília) no Arruda com transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário