quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Reencarnação: mito espírita do imaginário popular


A reencarnação é um mito espírita criado pelo imaginário popular e cultuado por religiosos, esotéricos e pagãos em geral, que jamais foi autenticada por Deus. Deus só concedeu uma vida a cada um de nós e, depois disso vem o juízo. Por isso é urgente a mensagem da Salvação.
Quem encontrou a salvação que Cristo trouxe a toda a humanidade, bem; se não a encontrou, será julgado por suas obras terrenas e, pelas obras, ninguém será salvo. Mortos sem a Salvação de Jesus aguardam o dia do Juízo Final. Jesus Cristo é a única porta capaz de conduzir o pecador arrependido à presença de Deus. É a mensagem simples e objetiva da Bíblia Sagrada. Ignorá-la é fechar a si mesmo qualquer possibilidade de Salvação. Mas o inimigo da Cruz tem explorado todo tipo de religiosidades e exoterismos, pois bem sabe que, através delas, consegue desviar o homem da porta do céu, que é Jesus Cristo. O diabo tem se esmerado nesse trabalho, abrindo portas e mais portas; religiões e mais religiões, cada uma mudando em mentira a verdade bíblica; mas nenhuma delas é realmente verdadeira, apenas ilusões de homens enganados por espíritos de demônios, que os levam a caminhos que Deus não indicou e não autenticou. Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios 1 Timóteo 4:1.
Por rejeitar a mensagem da Bíblia Sagrada, a humanidade tem aberto seus corações a todo tipo de mentiras do diabo, sendo enganados do mesmo modo como Eva foi no princípio. Ironicamente, a mente satânica que levou Eva a considerar Deus mentiroso, atuou recentemente em Steve Jobs, usado para seduzir o mundo com suas filosofias de vida e suas inovações tecnológicas. E, assim, Jobs tornou-se o ídolo icônico dessa geração tão caída no pecado quanto Eva, sua mãe.
Mas todo aquele que nasceu de novo, deixou de pertencer à geração de Eva, para se tornar filho de Deus através da Palavra de Deus. Essa é a mãe dos salvos: a Bíblia Sagrada. E pela ressurreição(não reencarnação), Cristo foi autenticado por Deus como o único, exclusivo e verdadeiro Messias:
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

João 10:17-18
Deixe as mentiras do diabo e venha para Jesus, o único de entregou sua própria vida em paga de seus pecados, tomou-a de volta pela ressurreição para testificar e autenticar sua mensagem e ascender aos céus e assentar-se vencedor no trono de Deus. Nenhum outro pode fazer isso, como antecipou Jesus: Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. João 3:13. Portanto, Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai a Deus senão por Ele:
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça as últimas mensagens de Deus que precedem o Arrebatamento da Noiva de Cristo, que tem trilhado o caminho estreito que Jesus Cristo apontou. - Pr. Wagner Cipriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário