Com prêmio de melhor da Europa nas mãos, espanhol foi ovacionado antes do apito inicial no Camp Nou. Brasileiro decidiu vitória em chutaço no ângulo
67 comentários
O resultado coloca a equipe do técnico Tito Vilanova como única 100% na competição. O Barça soma nove pontos contra sete de Mallorca, Málaga e Rayo Vallecano - este último empatou sem gols com o Sevilla, também neste domingo. Mais cedo, o Real Madrid derrotou o Granada, por 3 a 0, e foi aos quatro pontos. Já o Valencia ainda não venceu e soma apenas dois pontos, em 17º, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Antes de a bola rolar, Iniesta foi ovacionado pelos torcedores no Camp Nou. O meia, que não começou como titular, segurava o prêmio de melhor atleta do continente, no qual foi eleito em votação realizada com 53 jornalistas. Ele superou o companheiro e amigo Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo, que chegou neste domingo aos 150 gols com a camisa merengue.
saiba mais
O único gol da partida saiu aos 23 minutos.Adriano recebeu próximo à ponta-esquerda, ajeitou o corpo e soltou a bomba com a perna direita. Ela estufou as redes no ângulo da meta do também brasileiro Diego Alves, que nada pôde fazer.Além de ambos, o lateral Daniel Alves, que foi titular e acabou substituído com novas dores musculares, e Jonas foram outros brasucas em campo. O ex-atacante do Grêmio, inclusive, por muito pouco não empatou no fim em conclusão de fora da área. A bola saiu por cima do gol de Valdés, com muito perigo.
Por conta da paralisação para os jogos das eliminatórias, Barcelona e Valencia só voltarão a campo em duas semanas. Os catalães visitarão o Getafe, enquanto Los Che receberão o Celta de Vigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário